segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

It Will Be Forever -Cap 7


leiam o final, por favor :3

RELEMBRANDO:
JB: eu amo você.
SN: Jus, tempos atras, eu era só mais uma amiga sua, nem tao próxima. Você nunca me dava atenção e por isso eu tinha medo de conversar. Você me ignorava e posso dizer que, quando eu tinha 11 anos, eu era apaixonada por você, e na epoca, isso me machucou muito. Mas o tempo passou, e a nossa amizade só diminuiu. E entao, 6 anos depois, meu coração decide mudar de uma hora para a outra. Antes eu podia dizer que te adorava. Hoje posso dizer que te amo.
JB: SN me desculpa por tudo que eu ja fiz, eu nao tive escolhas.
SN: Calma Jus, já passou...
Dei um beijo em sua bochecha.
JB: O que acha de um passeio para distração?
Ele sorria feito bobo. Isso era uma das coisas que eu amava nele: o sorriso. Sei que a maior parte do tempo Jubs nao sorria, nao pra mim. Mas quando sorria, iluminava meu mundo.
SN: Claro! Para onde senhor bieber?
JB: E você acha que eu vou te falar? HAHAHA iludida.
SN: Justin vai se ferrar!
JB: só se for com você.
SN: Nossa, Bieber. não conhecia esse seu lado romântico.
JB: você ainda nao viu nada. -disse, e sorriu malicioso.
SN: to ligada nesse seu "lado romântico."
Justin riu alto e me puxou escada a baixo. Logo que saímos porta a fora, vi Chris chegando de carro com uma loira. Ele me viu e deu um selinho nela.
JB: Você se importa?
SN: Nao mais.
Justin abriu a porta do carro para mim (aawwwn >.<) e entrei. Ele nunca foi assim com nenhuma namorada dele. Namorada? Nao. Rs, nao sou namorada dele só porque nos beijamos e ele esta me levando para sair. Somos apenas amigos. Tudo bem, amigos nao se beijam. Eu nao sei o que somos, amantes?
Desviei meus pensamentos logo que Justin entrou.
JB: ta tudo bem?
SN: ta sim, só to pensando na vida...
JB: aaw que lindo amor, você ta pensando em mim?
AMOR? amor? AMOR?????
SN: amor?
JB: érr, desculpa ae, saiu sem querer.
SN: ah sim, tudo bem.
O caminho todo fomos em silencio, ele ao menos devia estar com vergonha ou algo assim.
Foram mais ou menos 30 minutos até pararmos... No meio do mato?
SN: Justin?
JB: Sim?
SN: chegamos?
JB: Quase.
SN: entao porque parou?
JB: o resto é a pé.
SN: Ah cara, serio isso?
JB: serio, ta cansada?
SN: estooooou.
JB: legal, vamos?
O encarei incrédula. Ele riu.



CONTINUA?
comentem :}

PESSOAL, PRECISO COMENTAR ALGUMS FATOS DA HISTORIA QUE NAO ESTÃO NA SINOPSE!
1- vocês moram em Los Angeles.

DEPOIS CONTO O RESTO :P
Comentem!

Um comentário:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei. meu deus que lindo , voçe presisa continua u-u sim, isso é uma ordem KK , eu amei <3

    ResponderExcluir

Tradutor