segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

It Will Be Forever -Cap 5

RELEMBRANDO:
Chris: Relacionamento as escondidas, Justin? Pensei que você tinha levado a serio o que haviamos conversado.
Justin o fitou por um tempo até Jenn cortar o silencio.
Jenn: Eu vou embora. Aonde Pattie esta? Quero me despedir dela.
Chris: Pattie saiu. -disse, grosso, ainda encarando Justin.
Jenn saiu de cabeça baixa.
SN: ALGUEM PODE ME EXPLICAR O QUE VOCÊS TEM CONVERSADO? EU NAO SEI PORQUE VOCÊS TANTO BRIGAM! CARALHO, VOCÊS SAO IRMÃOS, PORQUE NAO SAO UMA FAMÍLIA UNIDA? PORQUE NAO SAO UMA FAMÍLIA NORMAL? -falei.
Ninguem nunca havia visto esse lado meu, nunca gritei, falei palavrões, ou fui grossa com alguém. Porque? Porque sei que posso estar errada, que a resposta pode vir pior. Eu nao consigo me segurar e sempre caio em lagrimas. Mas, chega. eu nao aguento mais. Convivo com a família Bieber a 6 anos, e nunca vi Chris e Jus brincando juntos, sorrindo um ao outro ou se tratando como irmãos normais, que contam segredos uns pros outros.
Eu ja sabia que nao ia conseguir me agüentar, e soltei uma lagrima.
Chris: SN, desculpa.
SN: NAO CHRIS! EU NAO VOU DESCULPAR NINGUEM, ATÉ VOCÊS ME EXPLICAREM DE UMA VEZ O QUE ACONTECE!
Justin estava em silencio, apenas prestando atenção em cada fala, minha e do Christian.
JB: Sabe o que é SN? Chistian me chantageou. Ou eu deixava te de amar e passava a te ignorar ou ele faria de minha vida um inferno. Eu escolhi você. E ele fez de minha vida esse inferno que ela é hoje. Eu sempre amei você desde quando nos conhecemos, à 6 anos. Só nao pude deixar isso obvio. Mas ai você me beijou hoje e eu tive a certeza de que meu sentimento por você nunca passou.



CONTINUA???
aaawn gente achei o Jubs muito fofo <33
Comentem :}


DESCULPEM SE O CAP FOI PEQUENO, MAS DEPOIS POSTO MAIS. SÓ NAO SEI SE VAI SER HOJE (VOU TENTAR')

5 comentários:

Tradutor