segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

It Will Be Forever -Cap 4

RELEMBRANDO:
E depois disso, Justin "me esqueceu" e Chris tomou seu lugar.
Jenn: Porque o desespero?
SN: VOCÊ NÃO PODE GOSTAR DO JUS!
Ok, estou com ciumes. O Jus é meu.
A porta lentamente se abre e vejo ele.
JB: Vocês estão falando de mim?
Jenn: Oi Jus -disse, com brilho nos olhos.
JB: Posso saber o que esta havendo aqui? -disse, dando nenhuma atenção à Jennifer.
Jenn: Justin, nem eu se...
JB: SN, pode me explicar? -disse, interrompendo Jenn.
O encarei friamente. Ele deu um risinho. Conheço o ponto fraco do Justin. Ele pode estar mais bravo possivel, mas ele mesmo diz que "minhas caretas" o fazem rir. Automaticamente sorri também.
O que eu diria a ele? "Ah Justin, eu estou com ciumes porque a minha melhor amiga disse que gosta de você." Não! Vou distrai-lo apenas. Sei como fazer isso.
SN: AAAW JUSTIN, ME AJUDA! -falei, pulando no seu colo, e abaixando a cabeça em seu ombro.
JB: O QUE ACONTECEU SN? VOCÊ ESTÁ BEM? -disse, me abraçando apertado.
Tirei meu rosto de seu ombro e lhe dei um beijo. Ele logo retribuiu.
Espera. O que deu em mim? PARA SN!
SN: AH MEU DEUS, O QUE FOI QUE EU FIZ? -falei, parando o beijo e descendo de seu colo. Sentei na minha cama e tapei meu rosto com as mãos.
Justin estava parado do mesmo jeito, me encarando com um sorriso de lado.
SN: Justin me desculpa, nao sei o que deu em mim.
JB: Ta tudo bem, SN. Ta tudo ótimo.
Ele tirou o sorriso de lado de seu rosto e trocou por um sorriso de orelha a orelha. Logo começou a rir.
SN: Justin para de rir! Foi sem querer.
Jennifer se levantou e parou na minha frente.
Jenn: Porque nao disse antes, SN? Você e Justin tinham um relacionamento as escondidas e teve medo de me contar?
Chris: um relacionamento as escondidas, Justin? Pensei que você tinha levado a serio o que tínhamos conversado. -disse, entrando no quarto.


CONTINUA???
Comentem :}

4 comentários:

Tradutor