segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

It Will Be Forever -Cap 6

RELEMBRANDO:
JB: Sabe o que é SN? Chistian me chantageou. Ou eu deixava te de amar e passava a te ignorar ou ele faria de minha vida um inferno. Eu escolhi você. E ele fez de minha vida esse inferno que ela é hoje. Eu sempre amei você desde quando nos conhecemos, à 6 anos. Só nao pude deixar isso obvio. Mas ai você me beijou hoje e eu tive a certeza de que meu sentimento por você nunca passou.
SN: Jus... - fui falar, mas Chris me interrompeu.
Chris: SN, você deve ter entendido errado.
SN: Chris eu entendi tudo! Eu pensei que fosse sua amiga.
Me desabei em lagrimas. Precisava sair de lá, ou choraria mais ainda.
Corri para o banheiro, tranquei a porta e lá fiquei um tempo. Justin batia na porta sem parar, e Chris... Chris nao veio atras de mim.
Estava ficando tarde e minha fome me consumia.
Abri a porta e Justin lá se encontrava com um olhar triste.
JB: SN acho melhor você se distrair um pouco. Olha, me desculpe, eu só queria...
SN: Calma Jus, eu ja entendi.
Acho que eu estava fora de mim. Me aproximei dele. Fechei meus olhos e lhe dei um beijo. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi.
Estávamos apenas nos beijando, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Mas, beijar uma pessoa que eu considerava como da minha "família", é diferente. Nao importa agora. Nos beijávamos com vontade, sem medo.
Lentamente parei o beijo com um selinho. Abri meus olhos e vi que aqueles olhos cor de mel me encaravam, e em sua boca se formava um sorriso enorme.
JB: Eu amo você.

5 comentários:

Tradutor