terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

It Will Be Forever. Cap 8

RELEMBRANDO:
Foram mais ou menos 30 minutos até pararmos... No meio do mato?
SN: Justin?
JB: Sim?
SN: chegamos?
JB: Quase.
SN: entao porque parou?
JB: o resto é a pé.
SN: Ah cara, serio isso?
JB: serio, ta cansada?
SN: estooooou.
JB: legal, vamos?
O encarei incrédula. Ele riu.

Um tempo depois...

VC: Estamos andando a quanto tempo mesmo?
JB: Sei lá, nao deve dar mais que 10 minutos.
VC: hum, e ta chegando?
JB: Fique mais 2 minutos sem perguntar que ai eu te digo se esta chegando ou nao.
VC: Ok... 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14...
JB: Você vai contar ?
VC: vou! Nao me atrapalhe! 15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26,27...
JB: estao que tal contar baixo?
VC: Argh ta bom né.
Nao contei, coloquei no cronometro do meu celular.

2 minutos depois~~~~~

PIPI PIPI PIPI PIPI PIPI

VC: Jus ja deu 2 minutos...
JB: você colocou no cronometro sn? Nossa.
VC: mais e ai, onde nós tamos?
JB: Coloque isso nos olhos...
VC: uma venda? Hm... Ta bom.

......

JB: sn? Chegamos. -disse tirando minha venda.
VC: serio Jus? Agora que tava bom ficar com você no meio do nada...
Justin arregalou os olhos e sorriu de lado.
VC: JUSTIN! Nao leve ao lado malicioso! Falei com sinceridade pois gosto de você.
JB: gosta?
Eu acho que falei demais. Mas nao gosto de mentir pro Justin. Eu gosto dele, gosto ate demais...
VC: gosto... -falei sentindo minhas bochechas corarem.
Justin sorriu.
Estive paralisada por um certo sorriso que nao havia deparado o local em que eu estava. Era uma casa de madeira, nao tao grade. Era linda. Haviam flores em volta das janelas e da porta de entrada. As pedras do chao que levava à porta estava com petalas de rosas.
VC: Justin você fez isso tudo pra mim? Que lindo. - lagrimas ameaçaram sair de meus olhos, mas Justin foi mais rapido e secou uma que ja escorria em meu rosto.
JB: Eu só quero ver um sorriso em seu rosto a cada dia que você passar ao meu lado.
Justin nao esperou por uma resposta minha, ele parecia estar com medo. Esperei para ouvir o que ele queria dizer. Ajoelhou-se em minha frente. Senti meu coraçao batendo mais rapido, eu nao podia acreditar, ele se ajoelhou em minha frente.
JB: SN, você ja pensou que um dia, uma estranha pudesse morar na sua casa? Que ela pudesse virar a melhor amiga do irmao do cara que estava apaixonado por ela? Você ja imaginou que o cara poderia morrer de ciumes?
SN: Justin.. Me desculpa, eu nunca quis interferir em sua vida.
JB: mas você só a fez melhor.

Eu posso estar sonhando com o momento perfeito, mas estou acordada!

JB: SN namora comigo?

Justin's POV.
(~off pra quem nao sabe POV é Point Of View, Ponto de Vista em Portugues)

SN me encarava com uma expressao realmente assustadora, seus olhos estavam do tamanho de uma bola de futebol, sua boca formava um perfeito "oh" e eu estava ajoelhado no chao duro, com os joelhos doendo, isso é verdade, mas daria de tudo para te-la ao meu lado até que a morte nos separasse.
Ela nao vai responder, nao?

JB: SN? Ta viva?
SN: MAIS DO QUE NUNCA! Ah meu deus Justin é claro que eu aceito! Eu te amo demais meu amor.

Nao pude conter um sorriso. Nao consigo me segurar! Calma Justin! Nao, nao da!
Fui-me em direçao ao mais belo sorriso e a beijei ferozmente, como se o mundo estivesse para acabar naquele momento.

Chris's POV.

Havia saido com Jennifer para jantar e quando chego em casa nao encontro nenhum lugar a sn. Sei que Justin tem algo haver com isso!

Chris: MAE! Cade a SN?
Pattie: Ah filho! Deixe-a viver! Ela saiu com o Justin, qual o problema com isso?
Chris: Mae, ela saiu com o JUSTIN! -falei, dando ênfase ao "Justin".
Pattie: Sim meu filho, ela nao é só sua amiga, ela é amiga do Justin tambem. E Chris, ja estou atrasada, vou me encontrar com umas amigas e de la vamos para Washington, ficaremos uns 4 dias, entao, cuide bem do meu outro bebê e da Sn einh!

Estou tentando...







CONTINUA?
Comentem! Se nao, posso ter a chance de APAGAR o blog!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor